Ator Marcos Oliveira volta a pedir dinheiro nas redes: “Já está chato”

19 out 2022 - Variedades

Não é novidade que o ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido por interpretar Beiçola, na série A Grande Família, vem passando por dificuldades financeiras. Nos últimos meses, o ele fez diversos apelos nas redes sociais em busca de ajuda. Na madrugada desta quarta-feira (19/10), ele voltou a pedir ajuda aos seus seguidores.

“Aí pessoal, sei que é tão duro vir sempre ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato”, iniciou ele na legenda do post no Instagram. “Eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz, e gás. E também os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e estou livre para trabalhar”, avisou.

O ator afirmou que depois disso, começará a correr atrás de um trabalho novamente. “Vem aí, Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas”, encerrou ele, deixando a chave pix para doações. Confira o post:

Recentemente, o ator agradeceu a apresentadora Tata Werneck pelo apoio financeiro após implorar por ajuda para receber cuidados médicos. Ele revelou em suas redes sociais que a artista da Globo pagou seu plano de saúde, o que o possibilitou de realizar uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra.

“Quero agradecer a Tatá Werneck, que conseguiu o plano de saúde para mim. Se Deus quiser, logo logo mesmo, melhorado, vou pintar o cabelinho, ficar com a cara mais bonita para todo mundo, só não faço pedido de pastel, que eu não faço mais pastel. Quero fazer outras coisas na minha vida”, disse Oliveira no Instagram.