Choro e silêncio dos amigos: a expulsão de Tirullipa da Farofa

7 dez 2022 - Variedades

Bastaram 24 horas de Farofa para o primeiro grande escândalo do evento acontecer e causar a indignação de quem acompanha essa badalação. A expulsão do humorista Tirullipa na tarde desta terça-feira (6/12), 2º dia da festa, teve seu bastidor marcado por chororô, pedido de perdão e o silêncio dos amigos. A coluna LeoDias traz informações exclusivas sobre o que está acontecendo neste momento no evento mais comentado do Brasil.

Em mensagens enviadas no grupo vip da Farofa, no WhatsApp, onde somente os mais famosos participam, Tirullipa fez um grande desabafo, pediu perdão pelo ocorrido e disse que se excedeu nas brincadeiras devido ao clima de alegria que a Farofa tem. No entanto, absolutamente nenhum dos amigos deste grupo prestou a apoio a ele. Todos se calaram.

O humorista reconheceu seu erro e a brincadeira de mau gosto, mas também se justificou de outra maneira. “Deus sabe do meu coração e que não tive maldade em nada disso”, escreveu Tirullipa após pedir perdão às mulheres da Farofa.

“Minha esposa e eu estamos chorando. Muito mal por isso”, continuou ele nas mensagens, antes de informar que se retiraria da Farofa em respeito a Gkay. Tirullipa ainda ressaltou que foi convidado para alegrar o evento e acabou estragando tudo.

Farofa da Gkay se pronuncia sobre o caso de assédio

Um comunicado da Farofa da Gkay foi enviado à imprensa na noite desta terça-feira (6/12), informando a expulsão de Tirullipa do evento. O humorista recebeu retaliações de influenciadoras após ter desamarrado biquínis durante uma dinâmica. A organização disse não compactuar com as atitudes dele e que sua retirada foi providenciada de imediato.

“Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Faroda da Gakay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz a nota.