Com leucemia, Fabiana Justus chora ao saber que não pode amamentar

29 jan 2024 - Variedades

Fabiana Justus, 37 anos, filha do empresário Roberto Justus, postou em sua rede social, nesse sábado (27/1), o vídeo do dia em que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. Na gravação, a influencer aparece deitada na cama do hospital segurando o filho caçula, Luigi, no colo. Ela fica emocionada ao saber que não poderá mais amamentar o bebê, que nasceu em agosto do ano passado.

“Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha… No dia seguinte que cheguei no pronto-socorro achando que seria medicada e iria para casa. Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico. Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva… 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê… Sou grata por isso! Muito grata! Depois de mamar, o Luigi deitou no meu ombro e ficou assim, cantando. Eu obviamente não consegui conter a minha emoção! Esse amor é o que me move! O amor dos meus 3 filhos esperando por mim!”, escreveu na legenda.

Fabiana está internada e tem compartilhado alguns vídeos com seus seguidores. Nessa sexta (26/1), ela postou um momento de carinho com o marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona. No vídeo divulgado nas redes sociais de Fabiana, a influenciadora dança com Bruno ao som da música Pra melhorar, interpretada por Marisa Monte, no quarto do hospital, onde está internada.