Delegado aposentado da Polícia Civil do RN morre após bater carro contra poste em Goiânia

16 jan 2024 - Nordeste

O delegado Donny Exodo Lima Cavalcante, de 38 anos, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, morreu durante um acidente de trânsito em Goiânia (GO) neste domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar, ele bateu o carro em um poste.

O acidente aconteceu durante a madrugada, na Avenida Terezina, no bairro Jardim Goiás. Segundo a PM, por motivos ainda desconhecidos, o delegado perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

A vítima já foi encontrada pela polícia sem sinais vitais. Segundo o Corpo de Bombeiros, militares fizeram manobras de reanimação por quase 30 minutos, antes de confirmar o óbito oficialmente.

O corpo da vítima foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o automóvel foi encaminhado até o pátio de leilões pelo guincho da PM.

Nas redes sociais, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte publicou uma nota de pesar sobre o caso. O texto diz que o delegado era reconhecido por sua abnegação e paixão pela atuação policial. Durante um longo período, ele atuou no município de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar.

“A Polícia Civil reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado […] e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares e amigos do delegado”, diz o comunicado.