Fã se revolta e destrói discos após Zezé apoiar Bolsonaro: veja vídeo

21 out 2022 - Variedades

O encontro de cantores sertanejos com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, segue dando o que falar. Agora, um vídeo atribuído a um suposto fã do cantor Zezé di Camargo começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, o homem, que diz se chamar Marcos, destrói todos os itens que colecionou da dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Nas imagens, o fã do cantor destrói CD’s, discos de vinis e roupas customizadas da dupla, alegando que está decepcionado com o apoio do ídolo ao atual chefe do Executivo. Vale lembrar que Zezé foi um dos sertanejos que esteve no encontro com Bolsonaro, e declarou apoio ao candidato.

“Eu era seu fã. E parece que você esqueceu que você veio da pobreza, você não tinha luxo não. Você devia ter mais vergonha na sua cara e parar de apoiar esse vigarista que você apoiou. Você, Leonardo, Gusttavo Lima e outros artistas que apoiou”, diz ele em um trecho do vídeo.

Em certo momento, Marcos rasga as revistas com histórias da dupla e diz que todos os itens de coleção vão para o lixo.

“Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Caldo de bost*. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você”, concluiu ele.