Luciano Huck é criticado por comentário sobre Carol Peixinho

4 dez 2023 - Variedades

Luciano Huck prestou uma homenagem a Thiaguinho, recebendo a família do cantor e sua namorada, a ex-BBB Carol Peixinho, no palco de seu programa, neste Domingão (03/12). No entanto, o apresentador, que foi padrinho do casamento de Thiaguinho com Fernanda Souza, elogiou a nova relação do amigo, gerando críticas nas redes sociais. Com informações do Metrópoles.

“Fui padrinho do casamento de Thiago e de Fernanda, e tenho enorme carinho, gosto muito. Mas encaixar, encaixar mesmo, encaixou aqui. Sou muito feliz que vocês se encontraram. Cada vez que chego mais perto de você, gosto mais. Acho que você fez um bem para ele, e ele fez um bem para você”, disse Huck.

No entanto, a declaração não foi bem recebida pelos internautas, que consideraram o comentário desrespeitoso com Fernanda Souza. Críticas como “perdeu a oportunidade de ficar calado”, “achei péssimo” e “sem noção, cada relacionamento é único, desnecessário esse comentário” foram expressas nas redes sociais.

O episódio gerou debate sobre a sensibilidade ao falar sobre relacionamentos anteriores, especialmente quando envolve figuras públicas. As reações destacaram a importância de considerar a subjetividade das experiências pessoais e evitar comentários que possam ser interpretados como desrespeitosos.