Nattanzinho revela problema de saúde que o afastou dos palcos

2 jan 2024 - Variedades

Nattanzinho usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (2/1), para explicar aos fãs o motivo que o fez cancelar alguns shows agendados para o fim de 2023. Além disso, o cantor afirmou que vai precisar dar uma pausa na carreira para cuidar da voz.

Ele revelou que está lutando há 3 meses contra uma infecção pela bactéria H. Pylori. Para isso, o cantor tem usado fortes antibióticos, o que tem causado refluxo, prejudicando as cordas vocais do artista.

“Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro”, desabafou.

Apesar de alguns shows cancelados, o cantor se apresentou no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeirom (RJ), e afirmou que realizou um sonho.

“Era um sonho para mim, desde moleque […] Pedi a Deus e consegui fazer uma hora de show. Quando pisei fora [do palco] minha voz ficou totalmente rouca […] Meu sonho é levar minha música, minha cultura, meu Nordeste para fora e essa foi uma oportunidade muito grande. Não poderia deixar de tentar”, disse.