Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante em Uiraúna é preso

6 dez 2023 - Destaques

O policial militar do Ceará suspeito de matar o estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, foi preso na tarde desta terça-feira (5) e aguarda a realização da audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, o policial de 28 anos é paraibano, e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (4). Nesta terça, o advogado do policial militar conduziu o suspeito até a Central de Polícia de Cajazeiras, ele foi ouvido pelas autoridades e aguarda audiência de custódia, que será realizada na quarta-feira (6).

Segundo o delegado Rafael Bianchi, no depoimento, o policial militar relatou que “ele não confessou o crime, se diz inocente e alegou legítima defesa”. A Polícia Civil não divulgou o nome do policial e o g1 não conseguiu contato com a defesa do policial para obter um posicionamento.

Ainda segundo o delegado, as mulheres que também aparecem no vídeo e que presenciaram a morte do estudante foram ouvidas na segunda-feira (4) e relataram que não o conheciam.

G1 PARAÍBA