Popular é detido pela PM em Bonito de Santa Fé, após promover desordem por embriaguez

4 nov 2023 - Notícias

A Polícia Militar de Bonito de Santa Fé foi solicitada, por volta das 19h20min, pelo CIOP a fim de comparecer à Rua Projetada no bairro Jardim das Neves para uma ocorrência que envolvia várias pessoas.

De imediato, a PM se deslocou ao local supramencionado e mantiveram contato com uma das vítimas e a testemunha e ficou constatado que o acusado Daniel Izidro Pereira teria chegado ao local e passou a chamar diversas palavras de baixo-calão com várias pessoas do tipo “corno” e mulheres de “rapariga”, que na rua “não tinha homem para o enfrentá-lo”. Como também disse que iria matar Antônio Marcos da Costa Pereira com revólver.

Além disso, conforme relato e verificado no local, o acusado teria ateado fogo num sofá, jogou várias pedras na rua e espalhou, no meio da rua, um balde cheio de lixo. A PM fez rondas e encontraram o investigado. Assim, foi realizada uma busca pessoal e encontrada uma faca de mesa na região da cintura. Cabe destacar que o acusado estava visivelmente embriagado e não esboçou reação à abordagem policial. Frisa-se, portanto, que o acusado é violento, porquanto é de costume ter esse comportamento intimidatório com toda a vizinhança. Além de possuir várias passagens por esse mesmo tipo de ocorrência policial; até mesmo na semana passada ele foi conduzido por essa mesma ocorrência, como também essa ocorrência é a terceira vez em menos de 15 dias, tendo o acusado como autor de todas. Portanto, diante dos fatos, o acusado e as vítimas foram conduzidos até a DP da cidade de Cajazeiras, para as medidas cabíveis.