Prefeitura de Joca Claudino sofre bloqueio de mais de R$ 300 mil. Prefeito lamenta o ocorrido e destaca esforço para honrar os compromissos da gestão.

11 out 2023 - Notícias

A Prefeitura Municipal de Joca Claudino sofreu um bloqueio judicial de mais de R$300 mil nessa terça-feira(10) nas contas do município, decorrente de dívida de descontos de empréstimos consignados não repassados à Caixa Econômica Federal.

Esse bloqueio prejudica todo o planejamento orçamentário para fechamento das contas de 2023, pois compromete o pagamento dos fornecedores, servidores municipais, contribuições previdenciárias, dentre outras obrigações.

O Prefeito Rinaldo Cipriano lamentou o ocorrido ao tempo que está concentrando esforços para encontrar solução para esse problema e continuar honrando todos os compromissos de forma pontual, como está sendo feito desde o primeiro dia da gestão.

O município de Joca Claudino que já vem sofrendo com fortes quedas do FPM e parcelamento de débitos, onde o prefeito tem mostrado competência e gestão na busca de honrar os compromissos.

 

Assessoria