Regina Casé encerra contrato fixo com a Globo após 40 anos

6 dez 2023 - Variedades

Regina Casé é mais um nome na lista de atores que encerraram seus contratos fixos com a TV Globo. A atriz trabalhava na emissora global há cerca de 40 anos e explicou que a decisão de não renovar seu contrato foi por questões de flexibilidade, mesmo que ainda continue em projetos do canal.

“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos”, disse Regina, em conversa com a coluna Play, do jornal O Globo.

Regina ainda apontou o sucesso da personagem Zoé em Todas as Flores e do filme baseado em Dona Lourdes, personagem da atriz na novela Amor de Mãe:

“Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo.”

“Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, finalizou a atriz.

Regina Casé estreou na Globo em 1983, na novela Guerra dos Sexos. A atriz estava no ar na emissora até o último dia 20, em Todas as Flores.