Roberto Jefferson troca tiros com a PF e fere agente no Rio de Janeiro. VÍDEOS!

23 out 2022 - Destaques

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) baleou um agente da Polícia Federal, em troca de tiros, neste domingo (3). O caso aconteceu no Rio de Janeiro, quando os policiais federais iriam cumprir um mandado de prisão contra o político.

O estado de saúde do policial federal ainda não foi confirmado. O ex-deputado usou câmeras do circuito de segurança do imóvel onde mora para monitorar a movimentação da equipe formada, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Roberto Jefferson dizia que não iria se entregar e que iria enfrentá-los. O parabrisas da viatura foi estilhaçado pelos disparos, conforme o próprio político mostrou nas filmagens.

 

 

Vídeos:

 

 

Xingamentos à ministra Carmén Lúcia

Em vídeo divulgado por Jefferson na última sexta-feira (21), o ex-presidente nacional do PTB comparou a ministra Carmén Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), a uma “prostituta” por ela ter votado a favor da punição da Jovem Pan.

A emissora de rádio foi condenada por repetir declarações consideradas distorcidas e ofensivas contra ex-presidente Lula a partir de falas de seus comentaristas. O ex-deputado federal, que hoje se encontra em prisão domiciliar e é investigado por atuação em milícia digital contra democracia, usou também os termos “Bruxa de Blair” e “Carmen Lúcifer” para se referir à ministra.