Saiba qual a grife do vestido que Beyoncé utilizou em visita ao Brasil

22 dez 2023 - Variedades

Na noite dessa quinta-feira (21/12), Beyoncé desembarcou em Salvador, Bahia, para uma aparição surpresa na festa de lançamento do filme Renaissance: A Film by Beyoncé. Entre os principais assuntos que cercaram a passagem, o look escolhido pela artista para celebrar os fãs brasileiros gerou burburinho. A cantora optou por um longo paetê prateado da grife francesa Alaïa.

De forma inesperada, o público brasileiro acompanhou a histórica passagem de Beyoncé pelo Brasil. Cercada de mistérios, a artista escolheu a capital da Bahia, Salvador, para celebrar a chegada aos cinemas do filme que narra os detalhes da turnê Renaissance em solo tupiniquim.

A rápida aparição de Beyoncé no Brasil também proporcionou um momento fashionista. Para o evento, ela escolheu um modelo da grife Alaïa feito exclusivamente para a artista. Envolta de paetês prateados, a peça remetia à coleção de verão 2023 da marca francesa, que tem o belga Pieter Mulier como diretor criativo.

Beyoncé surgiu com um vestido prateado com decote ombro a ombro e uma fenda na perna, que deixava partes do corpo à mostra. O look também contava com um tecido que unia a capa com um véu.

Não foi a primeira vez que Beyoncé utilizou peças da Alaïa — a grife francesa é uma das queridinhas da artista. Durante a Renaissance Tour, que não passou pelo Brasil, a artista acrescentou peças da marca ao figurino das apresentações.

Em 2023, o prateado foi uma das principais tendências na moda. Ao escolher um vestido na tonalidade, Beyoncé faz referência à estética da própria era Renaissance, que resgata a house e disco music a partir do trabalho de artistas negros e LGBTQIAP+.

 

 

Maistvdenois

 

Fonte: Metrópoles.