Sargento da Polícia Militar é baleado durante confronto após assalto, em Vieirópolis

28 dez 2023 - Destaques

O Sargento da Polícia Militar Luiz Cleron Rodrigues de Araújo (“SGT Cleron”), de 56 anos, foi alvejado no final da tarde desta quarta-feira (27), durante um assalto a um mercadinho na cidade de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, cerca de quatro homens armados chegaram ao mercadinho em uma caminhonete L 200, de cor branca, placa EMT-0171, renderam as pessoas presentes e praticaram o roubo.

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência e rapidamente entraram em diligências pela região. Momentos depois, os policiais depararam-se com os bandidos, dando a início a um confronto, que culminou com o Sargento Cleron alvejado.

Após o confronto, os militares conseguiram prende um dos assaltantes e apreender a caminhonete usada no crime. Ainda segundo as informações, os outros bandidos fugiram em um veículo Strada de cor branca.

O Sargento baleado foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde passou por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. As diligências continuam na tentativa de localizar e prender os outros acusados.