‘Sempre quis sair da sombra dele’, diz filho de Ronaldo

19 mar 2025 - Variedades

Ronald, filho mais velho de Ronaldo Nazário, abriu o coração sobre sua relação com o pai em uma entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentilli. Com 24 anos, Ronald compartilhou que só compreendeu a grandeza do ex-jogador de futebol quando cresceu e, a partir disso, passou a entender o desejo comum de seguir o legado de Ronaldo. No entanto, ele revelou que, apesar da pressão familiar, nunca teve a intenção de seguir os passos do pai no futebol. Com informações do IgGente.

Em vez disso, Ronald optou pela música como sua forma de expressão e comunicação. “Meu interesse nunca foi jogar futebol, muito pelo contrário. Sempre quis sair da sombra dele e tentar fazer o meu nome em algo diferente”, explicou o DJ e produtor musical. A música, para Ronald, acabou sendo uma válvula de escape, ajudando-o a construir sua identidade própria e se afastar da imagem de Ronaldo, ícone do futebol mundial.

Embora não tenha seguido a carreira esportiva do pai, Ronald revelou que a música sempre esteve presente em sua vida, principalmente por sua responsabilidade nas festas de Ronaldo. “Não é segredo para ninguém que ele gostava de umas festas, e sempre precisava de alguém cuidando da música”, contou. Ronald, que também se envolvia com a seleção musical dos eventos, observava o gosto de seu pai e seus amigos, o que, segundo ele, foi fundamental para seu desenvolvimento artístico. Ele ainda brinca que sua carreira de DJ foi uma consequência natural do estilo de vida festeiro de Ronaldo.