Vídeo: estrela de Wandinha, Jenna Ortega dança pagode no Brasil

7 dez 2022 - Variedades

Jenna Ortega, de 20 anos, que interpreta Wandinha na nova série da Netflix, veio ao Brasil para participar da CCXP22 e antes de voltar aos Estados Unidos, aproveitou para curtir um pouco de um ritmo brasileiro: o pagode.

Em um vídeo divulgado pelo influenciador Gabriel Rocha, conhecido na web como Laddy Nada, Jenna aparece dançando com ele, que tenta ensinar alguns passos para a atriz, que é protagonista da série de Tim Burton que está bombando na plataforma de streaming.

“Gente, cheguei, mas antes de começar aqui o rolê Farofa [da GKay]: ontem foi icônica minha noite! Eu ensinei a Wandinha a dançar pagode. Segue vídeos. Enfim, gente, isso aconteceu, depois eu conto como foi, mas foi muito especial. Botei no meu currículo já: ‘pagode com Wandinha’”, brincou o influenciador.

Jenna Ortega na CCXP

Durante o painel da Netflix na CCXP, Jenna Ortega afirmou ser apaixonada em Gal Costa e disse que a cantora, que morreu no mês passado, é a voz de um dos seus discos preferidos.

Jenna também arrancou risadas da plateia ao afirmar que Wandinha ficaria “sobrecarregada” no Brasil. “As pessoas são muito felizes”, justificou a americana, apontando ainda que os brasileiros são muito bonitos.

A jovem, por fim, indicou que foi desafiador protagonizar a personagem da Família Addams, e elogiou Christina Ricci, atriz que viveu a personagem nos anos 90.