Vídeo: influenciador se pronuncia após rumores de que estaria morrendo

13 dez 2023 - Variedades

O influenciador Fininho da Bololo, conhecido também como Gordão da XJ, usou as redes sociais, nesse domingo (10/12), para comentar os rumores de que um médico teria dito que ele “só teria três anos de vida”, devido ao seu peso. O jovem, que acumula 600 mil seguidores no Instagram, pesa cerca de 320 quilos.

Gordão da XJ tranquilizou os fãs dizendo que está ciente dos riscos de saúde que ele corre por conta da obesidade e que começou a se cuidar controlando sua alimentação e tentando dar, ao menos, 100 passos por dia.

“E aí, rapaziada, o bagulho é o seguinte: mano, eu estou recebendo bastante mensagem aí. Pessoal está achando que eu vou morrer. Mano, eu vou deixar bem claro aqui mais uma vez: um médico me alertou, falou que se eu não me cuidasse, não começasse um tratamento depois de três anos, eu ia começar a ter complicações, como eu já estou tendo”, começou.

“Não consigo andar direito, não consigo fazer muitas coisas. Não aguento tipo pular um muro, está ligado? Correr eu não consigo, entendeu? Você entendeu, rapaziada, eu não vou morrer não, mano, o doutor me alertou, falou: ‘ó, Sidney, se você não se cuidar daqui você vai começar a ter complicações’. Vou começar a ter diabete alta, começar a ter tireoide, posso ficar numa cama. Se eu quebrar um braço, uma perna, é difícil recuperar. E é isso, rapaziada, presta atenção no que vocês estão comentando, mandando mensagem que eu vou morrer, pelo amor de Deus”, finalizou ele.

Por fim, o influenciador ainda falou sobre as dificuldades de emagrecer e agradeceu o apoio dos fãs:

“Ao invés de julgar, eu peço que vocês me apoiem, porque não e fácil. Obrigado, mesmo, quem tirou um tempo pra me enviar mensagens e se importou comigo. Pois não é fácil, não é simples, tropa. Não é só parar de comer. Não é só andar, não é só querer, tá ligado? Eu peço todo dia pra Deus me ajudar, porque não é fácil”.