Aldo Andrade anuncia aumento salarial para educação e salário mínimo acima do piso nacional.

22 jan 2024 - Notícias


O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade anunciou um aumento superior ao estabelecido pelo governo federal para os profissionais do magistério da Educação do município e para os demais servidores um salário mínimo nacional em vigor acima do estabelecido nacionalmente, sendo assim o único município que vem desde a gestão passada concedendo este aumento.

Visando valorizar a importante categoria, o gestor batistense anunciou um aumento de 5% para os profissionais do magistério. O valor fica acima do aumento do piso nacional que foi de 3,62% quase 1,5%.

Outra boa notícia que o prefeito Aldo Andrade anunciou nessa final de semana foi do valor que será pago o salário mínimo para os servidores municipais. Em Bernardino Batista a Prefeitura vai pagar um salário mínimo no valor de R$ 1.420,00. O salário mínimo nacional é menor, ficando em R$ 1.412,00.

Aldo Andrade destaca sempre a importância da categoria da Educação e da valorização de toda classe dos servidores do município. Além de manter o pagamento em dia, a gestão de Aldo busca incentivar os profissionais que atendem a população batistense.

 

Maistvdenois

Fonte: Assessoria