Arlindo Cruz é internado no Rio de Janeiro após um quadro de bradicardia

24 abr 2024 - Variedades

Babi Cruz foi às redes sociais nesta terça-feira (23) para informar que o cantor Arlindo Cruz voltou a ser internado no Rio de Janeiro. O sambista tem 65 anos e precisou de atendimento médico após ter uma bradicardia, que é quando o ritmo cardíaco fica irregular ou lento.

Babi explica que não foi necessário a internação no Centro de Terapia Intensiva (CTI), que o cantor está apenas em uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva. “Está do meu ladinho, tranquilo, sendo cuidado com tudo que ele precisa e ele merece”.

O sambista lida com as sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico que sofreu em 2017. Além disso, ele é portador de uma doença autoimune, é traqueostomizado e tem gastrostomia (GTT), ou seja, usa uma sonda alimentar.

Em outubro de 2023, Arlindo Cruz passou um mês na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratar uma caxumba bacteriana. Em julho do mesmo ano, o músico ficou internado cerca de um mês no CTI (Centro de Terapia Intensiva) para tratar uma pneumonia.

“Ele está com tudo equilibrado novamente, dentro das possibilidades dele. Dentro do quadro que ele se encontra, ele está muito bem. Babi finaliza o vídeo agradecendo as orações e o carinho dos fãs. “Viva São Jorge e viva o guerreiro Arlindo Cruz”.

Fonte: CNN