Cantora diz que foi banida do TikTok por postar vídeo do bumbum

1 set 2022 - Variedades

Kerry Katona, ex-integrante do grupo Atomic Kitten, afirmou que foi banida eternamente do TikTok por publicar um vídeo sensual do bumbum. Segundo ela, em entrevista ao The Sun, o conteúdo foi classificado como assédio sexual pela plataforma.

“Fui banida do TikTok para o resto da vida. Eu acho que foi porque publiquei um vídeo do meu bumbum. Para ser honesta, eu não sei as regras, mas acredito que eles classificaram [o vídeo] como assédio sexual”, disse a artista.

Por outro lado, a cantora tem faturado alto vendendo conteúdo erótico no OnlyFans. Recentemente, ela exibiu nas redes sociais uma Lamborghini Urus V8 avaliada em mais de R$ 1 milhão que teria comprado com o lucro na plataforma.

“Vocês podem falar que eu tiro minhas roupas, mas quem se importa? Olha o que eu tenho na garagem. Meus filhos estudam em escola particular. Quão sortuda eu sou por ter dois carros assim? Eu trabalhei muito, muito duro e já fali duas vezes. Eu trabalhei muito por isso. Eu não estou me gabando”, comemorou ela.