César Filho se nega a falar de romance com Angélica: “Ela está casada”

21 set 2022 - Variedades

César Filho esteve no Programa de Todos os Programas, do R7, nessa terça-feira (20/9), e falou sobre vários temas da vida pessoal e profissional. No entanto, um deles acabou causando um verdadeiro climão na entrevista. Questionado sobre o antigo relacionamento com Angélica, o jornalista se recusou a se aprofundar no assunto. Ainda assim, ele confessou que soube das declarações da mulher de Huck sobre o romance no podcast Quem Pode Pod.

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, ressaltou o apresentador, que foi sucinto na resposta, apesar de só ter ganhado elogios da loira. “Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores. Cada um tem sua vida. Ela está casada, eu estou casado. Então, para mim, não me sinto à vontade para falar nada, sabe?”, justificou encerrando o assunto.

No podcast de Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, Angélica, ao contrário do ex-namorado, falou abertamente sobre a relação amorosa. Ela, inclusive, revelou ter perdido a virgindade com o apresentador da Record. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje, isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de tempo. Ele foi um super namorado”, disse.