“Deu uma crescida”, conta Isabel Veloso sobre câncer terminal

5 jun 2024 - Variedades

Com 18 anos, Isabel Veloso enfrenta uma luta trágica, contra um câncer terminal. A influenciadora, que compartilha nas redes sociais seus últimos dias de vida, explicou que o tumor evoluiu. “Está bem pequenininho, mas deu uma crescida”, disse no Instagram.

“Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que eu tô percebendo que o que eu tenho no meu pescoço está mais inchadinho”, relatou.

Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, que ataca o sistema linfático, Isabel seguiu dando detalhes: “Ele fica bem acima da minha cicatriz. Está bem pequenininho, mas deu uma crescida. No meu casamento, a um mês atrás, ele estava bem menor, mal sentia ele. Agora só de encostar aqui, já afunda, aqui não. Ele é mais denso aqui. Nada muito fora do controle”.

Isabel Veloso soube que tinha o problema aos 15 anos. No ano passado, aos 17, ela descobriu que o câncer era incurável, parando com o tratamento. Os médicos deram pouco tempo de vida, mas a mocinha segue seu propósito.

Recentemente, no início de abril, ela realizou o sonho de casar no civil com o noivo, Lucas Veloso Borbas.