Filho de Mussum desabafa após reconhecimento de paternidade

13 mar 2025 - Variedades

Igor Palhano, de 33 anos, teve sua paternidade com o humorista Mussum reconhecida judicialmente, seis anos após a realização de um exame de DNA. A decisão foi tomada em 6 de fevereiro de 2025, pelo juiz Cariel Bezerra Patriota, da 12ª Vara da Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em seu desabafo nas redes sociais, Igor compartilhou a emoção de ver o reconhecimento após anos de luta para provar sua relação com o comediante. Com informações do Metrópoles.

O jovem contou que, durante sua época de faculdade, foi chamado de mentiroso por afirmar ser filho de Mussum. “Seis anos esperando isso. É sobre ter que provar o óbvio… O garoto que todos chamavam de mentiroso na época da faculdade conseguiu”, escreveu Palhano, ao publicar um trecho da sentença. A decisão judicial confirmou Mussum, cujo nome verdadeiro era Antônio Carlos Bernardes Gomes, como pai de Igor Abreu Palhano.

Além de ser reconhecido oficialmente como filho de Mussum, Igor agora tem o direito de incluir o nome do humorista em seus documentos oficiais. No entanto, ele ainda aguarda o recebimento de sua parte na herança do comediante, que faleceu em 2004.