Mãe e filho são assassinados a facadas após discussão por pensão, na PB; suspeito foi preso

10 jun 2024 - Destaques

Mãe e filho foram assassinados a facadas na noite dessa sexta-feira (7) na cidade de São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, de acordo com as informações levantadas pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Segundo a Polícia, o suspeito, identificado como José Adriano Simplício Costa, de 47 anos, teria cometido o crime após discutir com a vítima a respeito do pagamento da pensão alimentícia, motivo pelo qual já havia sido preso no início do ano por atraso.

Durante a discussão o homem partiu para cima da ex-esposa, Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos e do adolescente Pedro Kaic da Costa, de 15 anos, esfaqueando os dois.

De acordo com a delegada seccional da 23ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC), Mairam Moura, o suspeito teria tentado fugir quando foi abordado por policiais na zona rural de Pedra Lavrada e desferido golpes contra si mesmo com a arma do crime.

A Polícia conteve o suspeito e o levou sob custódia para o Hospital de São Vicente do Seridó, do qual ele foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande por agravamento de sua condição.

Ainda segundo a delegada Mairam Moura, José Adriano vai responder por homicídio por motivo fútil e feminicídio.