MegaFeirão da Serasa e Desenrola tem até 96% de descontos em dívidas

7 mar 2024 - Destaques

Desde segunda-feira (4/3), milhões de endividados podem participar do MegaFeirão Serasa e Desenrola. Em parceria com o Ministério da Fazenda, os Correios e outras 700 empresas, a Serasa abriu um mutirão de renegociação de dívidas.

Com o objetivo de “combater o endividamento no país”, os descontos da renegociação na plataforma podem chegar a 99% em ofertas de dívidas de água, energia, gás, bancos, telefonia, varejo e universidades.

Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis, além dos descontos de até 96% no Programa Desenrola Brasil. Participam mais de 700 empresas entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras.

MegaFeirão possibilita pagamento em Pix
O mutirão de renegociação de dívidas ocorre entre 4 e 28 de março, com possibilidade de parcelamento e pagamento das ofertas via Pix.

As negociações podem ser feitas pelo aplicativo ou site da Serasa, bem como presencialmente no Palácio dos Correios, na Grande São Paulo. O horário desse atendimento presencial é de segunda a sexta, das 10h às 18h.

 

Maistvdenois

 

Metrópoles.