Mulheres sofrem fraturas expostas em colisão entre moto e carro na cidade de Sousa

31 ago 2022 - Notícias

Um acidente de trânsito, do tipo colisão envolvendo uma moto e um carro, foi registrado por volta das 15h40 desta segunda-feira (29), no cruzamento das ruas Princesa Isabel e Domingos Figueiredo de Oliveira, as proximidades da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no bairro Bancários, em Sousa.

Informações dão conta que, uma mulher identificada como Rosilene Gomes de Abrantes, conduzia uma moto Honda Biz de cor vermelha, com a senhora Maria Luiza de Abrantes Almeida, na garupa, quando ao fazer uma conversão para a esquerda na Rua Princesa Isabel, acabou colidindo com um veículo Fiat Uno de cor verde, que era conduzido por Francisca Barbosa da Silva.

No acidente, Rosilene Gomes sofreu uma fratura exposta na perna direita e Maria Luiza teve uma fratura no antebraço direito, além de escoriações pelo corpo, sendo ambas socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o devido atendimento médico.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito foi mobilizada e esteve ao local, adotando os procedimentos cabíveis ao caso. Vale ressaltar, que a condutora do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No último dia 13 do mês corrente, outro acidente de trânsito foi registrado no mesmo cruzamento das mesmas ruas.

Sertão Informado