Murilo Benício é criticado após falar mal sobre o Pantanal
12 mar 2024 - VariedadesMurilo Benício desencadeou uma onda de controvérsia nas redes sociais após expressar suas frustrações sobre o Pantanal durante uma entrevista ao podcast PodPah. Em suas declarações, Benício relatou suas impressões sobre a região e deixou os habitantes do Mato Grosso do Sul revoltados.
“Eu achei que era furada. Fiz por um acaso. Por que eu sou displicente, se eu tivesse lido, não teria feito. Ia começar a fazer Pantanal. A gente pega um avião e vai para Campo Grande. Fez escala em São Paulo. Eu já fiquei meio chateado. Falei assim: ‘Porr*, por que não foi direto pra Campo Grande? Que saco!’”, compartilhou o ator, relembrando a viagem. Benício também mencionou um episódio marcante de sua experiência em 2021 durante as gravações da novela.
O ator reclamou, ainda, do caminho para chegar ao local das filmagens. “Se eu soubesse disso… e aí a gente foi… uma hora e meia, com ódio, e ainda esperando 7 horas. Aí você entra na estrada de terra. Aí você fica mais num sei quanto tempo assim ó [pulando pelas estradas esburacadas]”, pontuou.
Por fim, ele comentou sobre as porteiras, que o deixaram com “ódio”. “Para você acessar tal fazenda, você entra por dentro de várias fazendas. Passa uma porteira, fecha a porteira, abre a outra, passa… O motorista descia, abria a porteira, passava, voltava, descia, abria a porteira… aí chegou a quarta porteira eu falei; ‘deixa que eu dirijo’. Falei: ‘abre essa porr* dessa porteira e vamos embora’. Mas eu cheguei com um arrependimento que eu falei assim: ‘errei a novela’”, completou. Confira o vídeo aqui.
Na internet, muitas pessoas do Mato Grosso do Sul ficaram irritadas com as palavras de Benício. “Tadinho, descobriu só agora como que chega numa fazenda! Mas a real é que devem ter cortado custos, porque um helicóptero corta bem o caminho… Que maldade fazer o princeso passar por tudo isso”, disse o campo-grandense Rafael Zago, no TikTok.
Outra ainda falou sobre que “globais são frescos demais”. “Imagina lidar com esse povo, imagina o pobre do motorista, a saia-justa que ficou tendo que aturar esses engomadinhos. E tem quem dê audiência para isso. Vem aqui, ganha rios de dinheiro e fala mal do MS, mas tem quem aplauda e ainda fale: ‘nossa eu adoro esse ator’. Ah vá”, mandou outro.