Nova Iguaçu x Internacional: pré-venda BRB é prorrogada até sábado

7 mar 2024 - Variedades

Clientes do Banco de Brasília (BRB) terão mais um dia de prazo para comprar o ingresso de maneira antecipada para a partida entre Nova Iguaçu x Internacional. A partida classificatória da 2ª fase da Copa do Brasil está marcada para a próxima quarta-feira (13/3), às 20h, em Brasília. O jogo é promovido pelo Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha.

A pré-venda exclusiva dos ingressos para clientes do BRB já está aberta e foi prorrogada até a 14h de sábado (9/3), quando começam as vendas para o público geral. O Metrópoles Sports desenvolveu um site especial com todas as informações sobre as entradas.

Além do site, os clientes BRB podem adquirir os ingressos em um ponto físico na Entrequadra 102/103 Norte a partir desta quinta. Apenas os próprios titulares dos cartões BRB podem realizar compras presencialmente.

Chegada no DF
A chegada do Internacional está prevista para as 17h25 do dia 12 de março (terça-feira) no Aeroporto Internacional de Brasília. Torcedores do grupo Colorados do Distrito Federal estão preparando uma recepção para os jogadores no hotel onde o plantel ficará hospedado.

Nesta fase da Copa do Brasil, em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Avisos
Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os itens estão sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento local.

É obrigatória a doação de 1kg de alimento não-perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até dois anos não pagam.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

 

Maistvdenois

 

Fonte: Metrópoles.