Patrícia Poeta lamenta morte de menino de 8 anos resgatado de buraco

23 ago 2022 - Variedades

Durante o Encontro desta segunda-feira (22/8), Patrícia Poeta acompanhou os instantes finais do resgate de Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, que caiu dentro em um buraco de 8 metros de profundidade e ficou preso por quase 18 horas, em Minas Gerais.

A apresentadora comemorou o sucesso da operação, que tirou o menino ainda com vida do buraco, mas minutos depois voltou ao ar para lamentar a morte dele.

“Estou me preparando psicologicamente porque a gente acompanhou o trabalho de resgate por mais de 16 horas, celebramos, mas acabei de receber a informação que o menino Pedro Augusto, que tinha caído neste buraco ontem à tarde, acabou falecendo no hospital. Não resistiu aos ferimentos”, disse Patrícia.

“Uma mistura de sentimentos, ali, eu queria deixar nossa solidariedade à mãe do menino, a Paloma Barbosa, toda a família, a gente viu a Paloma desesperada”, continuou Patrícia.

Manoel Soares ainda lembrou que o buraco em que Pedro Augusto caiu estava em uma obra. A suspeita é que o terreno não estava cercado ou sinalizado. “Obviamente a gente pede todo o cuidado, tinha uma empreiteira trabalhando, é preciso cuidado, mas isso a gente vê adiante”, comentou.