População se revolta e equipe do Fantástico é hostilizada no RS

15 maio 2024 - Variedades

Veículos de comunicação intensificam, cada vez mais, a cobertura sobre as enchentes no Rio Grande do Sul. O Fantástico exibiu, no último domingo (12/5), imagens dos estragos causados pela chuva no estado, com registros feitos durante a semana.

Acontece que coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a equipe do programa dominical tem sido bastante hostilizada no Sul. A população se revoltou com a demora do “Show da Vida” em dar visibilidade à tragédia.

Outros programas da Globo – como o Jornal Nacional, por exemplo – também são alvo de críticas. No entanto, os ataques ao pessoal do Fantástico são massivos.

Marcos Mion e equipes do entretenimento vão para o RS

Luciano Huck está em Canoas, no Rio Grande do Sul, e mais integrantes do time de entretenimento da TV Globo também estão de malas prontas para cobrir a tragédia no estado, que contabiliza mortos e desabrigados.

A coluna descobriu, com exclusividade, outros nomes da emissora que vão chegar por lá nas próximas horas. O rol conta com o apresentador do Domingão e com Valeria Almeida, que recebeu a missão de apresentar o quadro Bem-Estar, do Encontro, direto do local das chuvas. Marcos Mion e Luiza Zveiter, repórter do Mais Você, reforçam a lista de representantes da Vênus Prateada por lá.

E ainda tem mais gente tentando ir, mas há um impedimento: o seguro pago pela TV Globo, que tem um valor alto para esse tipo de cobertura. Acontece, queridos leitores, que os contratados precisam de uma autorização especial da seguradora para viajarem a áreas de risco, e alguns não estão conseguindo esse aval.