Simony desabafa sobre perda de cabelos: “Triste ver caindo”

9 set 2022 - Variedades

A cantora Simony, de 46 anos, desabafou em seu Instagram sobre o processo de perda de seus cabelos durante o tratamento contra um câncer no intestino. “Vocês não tem noção como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro”, relatou na noite dessa quarta-feira (7/9).

Ela vem usando lenços e perucas para disfarçar a perda dos fios. “Se podemos passar passar um tratamento com menos sofrimento, por que não? Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o meu!”, escreveu a cantora na legenda da publicação onde aparece com uma lace de cabelos loiros e longos. Confira:

A cantora descobriu o câncer de intestino recentemente e está fazendo tratamento em um hospital em São Paulo (SP). Na última semana ela recebeu alta após ficar por um período internada, onde passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.

Frequentemente em suas redes sociais, Simony tem feito desabafos sobre o tratamento. Recentemente ela refletiu sobre a importância da religião nesse momento. “Vocês sabem o momento que eu estou passando, não é um momento fácil. Momento de aprender e se reconectar com Deus e com você. Entender algumas coisas que você não entende. Ressignificar sua vida”, disse.

A filha dela, a atriz Aysha Benelli, também falou sobre o momento familiar que vem passando. Diante de inúmeras mensagens de ódio que vem recebendo nas redes sociais, a jovem contou que “está sendo bem difícil”.

“Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem, e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem invadindo o espaço dos outros. O que é para mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela”, disse.