Voltaram? Carla Diaz e Felipe Becari são fotografados juntos novamente

8 abr 2024 - Variedades

Recordar é viver? Parece que para Carla Diaz e Felipe Becari, sim. A atriz e o deputado federal, que anunciaram o fim do noivado em julho do ano passado, foram vistos juntos mais uma vez. Desta vez, o casal [ou ex?] foi fotografado em um supermercado.

De acordo com o perfil Circo da Mídia, no Instagram, os dois estavam juntos no domingo (7/4), momentos antes do jogo do Palmeiras, time do coração do político. Será que foi só uma recaída, eles mantém a amizade ou reataram e não querem contar para ninguém? Vamos aguardar.

A coluna procurou os dois, mas até o momento do fechamento desta nota eles ainda não haviam se pronunciado.

Outro flagrante no fim do ano
Em meio a rumores de que reataram o relacionamento, Carla Diaz e Felipe Becari foram flagrados juntinhos no Rio de Janeiro, em setembro do ano passado. A foto do momento foi publicada pelo perfil de notícias Circo da Mídia. Na imagem, eles aparecem na fila de um restaurante.

Carla e Felipe ficaram noivos em novembro de 2022. Em julho deste ano, a atriz anunciou o fim da relação. “Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’, também não paro de receber mensagens perguntando sobre… Tem coisa que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas”, declarou.

Ela ainda completou: “Em respeito aos nosso sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”.

Por fim, a Carla Diaz contou que não vai mais falar sobre o assunto. “Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gosta de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?! Um beijo, Carla”.

Carla Diaz foi quem terminou o noivado
A coluna fez o “sextou” dos fofoqueiros mais feliz, com uma notícia quentinha que uma fonte exclusiva contou, em julho do ano passado. Depois de falar sobre a web especular o fim do noivado entre Carla Diaz e Felipe Becari, essa colunista ficou sabendo que já não são mais, de fato, um casal. Sim, eles terminaram!

E o que vocês não sabem, meus caros leitores, é que foi a atriz quem deu um fim ao relacionamento. De acordo com a fonte, a moça voltou de viagem [ela estava em Nova York, nos Estados Unidos, a trabalho] e acabou com o noivado. Ela e o deputado federal estavam juntos há quase dois anos, após se conhecerem em 2021.

Segundo a fonte da coluna, amigos próximos confidenciaram que apostam numa volta entre eles. A última postagem deles juntos foi há cinco semanas atrás e embora estejam separados, ainda se seguem nas redes sociais, onde ainda mantém os registros da relação.

Em fevereiro, rumores de uma crise no romance rondaram o casal, porém foi negada pela artista, que se pronunciou sobre o assunto. Em maio deste ano, eles ficaram afastados, depois que Felipe foi investigado pelo Ministério Público por indícios de enriquecimento ilícito e estelionato, após presentear Carla com um anel de noivado cravejado de diamantes. A denúncia ainda citou as viagens com a artista pela Europa e bens declarados, que foram de R$ 64 mil a R$ 663 mil.

 

Maistvdenois

 

Fonte> Metrópoles.