Whindersson Nunes abre o jogo após ser questionado sobre fama

23 jan 2024 - Variedades

O comediante Whindersson Nunes, de 29 anos, utilizou suas redes sociais para se comunicar com os fãs e admiradores de seu trabalho. Durante interações nos Stories do Instagram, onde possui uma audiência significativa, ele compartilhou uma experiência marcante em que suas redes sociais alcançaram a maior visibilidade, e isso ocorreu no momento em que seu filho faleceu. Com informações do Área Vip.

“O dia em que meu Instagram teve o maior número de visualizações foi quando meu filho faleceu. O que é negativo atrai muita atenção. Há muita curiosidade em relação ao desconhecido por parte das pessoas”, começou Whindersson Nunes.

O influenciador prosseguiu: “Essas mesmas pessoas que me proporcionaram a vida que tenho, também trouxeram muitas alegrias para a minha família. A parte difícil foi lidar com a descoberta, equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação. É triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido em uma situação tão difícil para mim. Manter a mente clara e pedir a Deus que perdoe aqueles que não compreendem o que pensam e fazem”, concluiu Whindersson.