Zé Felipe revela que divórcio de Deborah Secco o ajudou em nova música

2 maio 2024 - Variedades

Zé Felipe publicou, recentemente, o teaser de sua nova música, Minha Ex. Durante uma interação com seus seguidores, o cantor surpreendeu ao revelar que o divórcio de Deborah Secco serviu como inspiração para a nova canção e que a letra saiu em cinco minutos.

“Já tinha um tempinho que eu tava doido pra fazer um forró vaquejada, que eu escuto muito, eu gosto muito, mas não fazia, sabe? Ia compor e não saía”, declarou, acrescentando que o trabalho não saiu de uma experiência própria.

Na sequência, ele contou que o divórcio de Secco o ajudou a desenvolver a letra. “Estava lá dando uma esticada, esperando para fazer mais uma. Mexendo no Instagram, vi a matéria que a Deborah Secco tinha terminado o casamento. Foi no dia que ela terminou o casamento. E eu lembrei do filme que ela tinha feito da Bruna Surfistinha”, explicou.

Após ver a notícia, as coisas desenrolaram na cabeça do artista e a letra saiu rapidinho. “Em cinco minutos a gente fez a música. Tem base?”, completou.

Deborah Secco confirma fim do casamento com Hugo Moura
Deborah Secco confirmou ao Gshow o fim do casamento com Hugo Moura, nos primeiros dias de abril. Os dois estavam juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 8 anos.

Casamento aberto
Hugo Moura tem 34 anos de idade e ficou conhecido após se casar com Deborah Secco em 2015. Ele é formado em engenharia civil e já atuou em novelas da TV Globo como Segundo Sol e Malhação. Agora, trabalha como fotógrafo e diretor de cinema.

Apesar do laço matrimonial, o casal possuia acordos para viver uma relação aberta. Deborah Secco revelou, em entrevista, que eles não mentiam um para o outro e que podiam se relacionar com outras pessoas, desde que compartilhem o caso depois.

“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, afirmou a atriz.

 

Maistvdenois

 

Fonte: Metrópoles.